segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Copa de Futsal 2009

I - Copa de Futsal 2009

A Secretaria Municipal dos Esportes, Turismo e Lazer do nosso município, realizará a I - Copa de Futsal Masculino, com o objetivo de fomentar o calendário esportivo da cidade e inaugurar o Ginásio Poliesportivo do Conjunto Alfredo Xavier. No dia 20 de novembro, acontecerá a abertudo dos jogos com o desfile das equipes, cerimonial de inauguração e jogo confraternização: Caraúbas X Olho D'água (Veteranos), e apartir do dia 21 do presente mês, apartir das 18:00hs acontecerão os jogos da Iª Fase com finais previstas para o dia 28 de novembro. Portanto de 21 a 28 todas as noites a população poderá acompanhar os jogos no novo ginásio. A bilheteria será dispensada no evento de abertura (20/11) e durante os demais dias da semana, será cobrado uma taxa simbólica no fim de semana de R$ 1,00 (um real) e de segunda a sexta será de R$ 0,50 (cinquenta centavos).


*Por Líssia Farrures

4 comentários:

  1. só não gostei da idéia de ser pagando, oma copa organizada pela prefeitura ainda vão colocar o povo pobre para pagar pra ver pessoas de olho dagua jogando. por tanto tempo o povo esperaram por este ginásio e agora que está pronto vão ter que pagar pra ver eventos organizados pela prefeitura, duvido em viçosa alguém pagar, e tem uma coisa, lá o evento é grande!


    não façam isso com o povo de olho dagua, as vezes acho que as coisas estão andando nos trilhos ae vem a "galera" e faz uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  2. TODOS NOIS SABEMOS DAS DIFICULDADES Q NOSSAS PREFEITURAS VEM PASSANDO, E ORGANIZAR UM EVENTO ESPORTIVO É MUITO DICIFIL, SEI DISSO POR ESTA NA ARÉA A MAIS DE 10 ANOS, TRABALHANDO EM EVENTOS DESTE TIPO, POIS ALÉM DE EDUCADOR FISICO, SOU ARBITRO DE FUTEBOL E FUTSAL, E PARTICIPO DE OMPETIÇÕES, NO RN ,CE E PB, E EM TODOS OS LUGARES SE COBRA PARA ASSISTIR AOS JOGOS, E O PREÇO Q IRÁ SER COBRADO ESTA MUITO BOM ,POR SER BARATO, SERÃO 4 JOGOS POR 0,50 CENTAVOS, SERÁ Q OS ATLETAS DA CIDADE NÃO MERECEM?, E OUTRA ME RESPONDE, VC ANONIMO, VC CITOU VIÇOSA COMO PARAMENTRO, ENTÃO ME DIZ OUTRO EVENTO REALIZADO DURANTE TODO O ANO NAQUELA CIDADE, NÃO EXISTE, DIFERENTE DAS OUTRAS CIDADES DA REGIÃO Q REALIZAM, FESTA DO PADROEIRO, SÃO JOÃO,EMANCIPAÇÃO E TUDO QUANTO É DATA COMEMORATIVA,,,ENTÃO FICA AQUI MEU APOIO A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO NA QUAL TB FAÇO PARTE...VAMOS JUNTOS DESENVOLVER O ESPORTE DE ODB, CONTO COM A AJUDA D TODA A POPULAÇÃO,geovany cavalcante

    ResponderExcluir
  3. Nossa cidade precisa assumir uma postura mais conterrânea, valorizar o impenho de quem quer implantar ações mais organizadas e despertar nas pessoas auto-estima e cidadania. Na teia do desenvolvimento social, participação popular tem sim seu espaço de indagação, mas se faz muito mais se caminharmos juntos pensando estratégias e parcerias do que perdermos tempo omitindo-se disso,e dedicando-se a ver apenas as margens do rio, quando tem tanto mais a se ver dentro das águas.
    Por trás de uma ação há muito trabalho objetivando que tudo ocarra bem, inclusive nas demais cidades acontece assim, das vivências que já tive em outras cidades sinto os populares envolvidos em defender sua cidade e valorizar tudo,desde uma árvore plantada.
    Sobre o ingresso, na cidade de Viçosa a infraestrutura das quadras não permitem a cobrança de ingresso. E o retorno de ver um olhodaguense mostrando sua potencialidade nos desportos compensa qualquer despesa, até encaro como um investimento, hoje vc vê o presente amanhã já é futuro e ele só será bom se esse presente permitir um bom passado, faça para alguém o que quer que façam para vc. Vamos buscar dias melhores para nossa gente somando esforços para criar oportunidades e não buscando formas dela não acontecer.

    Líssia (Educadora Física)

    ResponderExcluir
  4. CARO GEOVANE, TE CONHEÇO E SEI QUE VC É UMA PESSOA DE BOM CARATER, PESSOA PREOCUPADA COM AS POTENCIALIDADES ESPORTIVAS NA CIDADE QUE TRABALHA.

    FOI MUITO INTERESSANTE VC FALAR SOBRE VIÇOSA A QUESTÃO DE LÁ NÃO APRESENTAR OUTROS EVENTOS, E NÃO ME ENTENDAM DE MANEIRA ERRÔNEA, TORÇO MUITO PARA QUE OCORRA UMA EVOLUÇÃO NO QUE SE DIZ RESPEITO A MINHA CIDADE.

    MÁS SÁIBAS QUE EM CARAÚBAS ESTÁ HAVENDO NESTES DIAS UMA COPA MUNICIPAL DE FIUTSAL, EM MESSIAS TARGINO TAMBÉM ESTÁ HAVENDO O MESMO EVENTO E AMBAS AS COMPETIÇÕES SÃO ORGANIZADAS PELA PREFEITURA E A ENTRADA É FRANCA. ATÉ LUCRÉCIA TEM SUA COPA, AMIGOS NÃO ESTOU AQUI QUERENDO TUMUTUAR, VOU ASSISTIR TODOS OS JOGOS, TODAS AS NOITES ESTAREI LÁ NO GINÁSIO SE ASSIM NOSSO DEUS PERMITIR. APENAS ACHEI MEIO QUE ERRADO UM EVENTO DA PREFEITURA O POVO DE OLHO DAGUA QUE NUNCA TEVE UM GINÁSIO DE ESPORTES TER QUE PAGAR PARA VER COMPETIÇÕES ESPORTIVAS.

    FAÇAM UM BOM TRABALHO E QUERO QUE SAIBAS QUE SEMPRE TORÇO PARA A MELHORIA DE MINHA TERRA, SEJA DE QUE MANEIRA FOR E POR QUEM SEJA.

    FORTE ABRAÇO ATÉ O DIA 20.

    ResponderExcluir

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.