quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais um dos resultados da Oficina de Grafitagem.


Realizada pelo SEBRAE/RN em parceria com a Prefeitura Municipal, uma Oficina de Técnicas de Grafitagem, que abriu vagas para 25 jovens revelou talentos e despertou oportunidades para quem a partir dela quiser desenvolver trabalhos artesanais e artísticos e disso fazer uma expectativa para gerar fonte de renda.

A partir dos trabalhos produzidos nas oficinas o SEBRAE tem convidado o Município a expor em Feiras em seu Stand. A primeira delas aconteceu durante a FINECAP na cidade de Pau dos Ferros de 03 a 06 de Setembro de 2010.

Neste dia 04 de Outubro um dos alunos do Curso, Sílvio Roberto, que possui deficiência auditiva foi convidado para fazer parte da equipe que estava contratada para construir o painel que ilustra o Congresso Internacional de Apicultura realizado em Natal, ao mesmo tempo que integra a equipe enviada pelo Município de Olho D'Água para Feira SEBRAE/RN na 48ª Festa do Boi em Parnamirim/RN, composta por Líssia Farrures (Assessora Técnica da Sec. dos Esportes, do Turísmo e do Lazer) e Ritônio Barros (Aluno destaque da Oficina de Grafitagem). Confira o nosso Município sendo bem representado para o Público de todo Brasil que frequenta e participa da Festa do Boi:
Juntando Público Adimirado.
Professor Claúdio e Graça Leal (Nossos Parceiros do SEBRAE em Grafitagem), Lissia e Sílvio Roberto.

Os apaixonados fizeram a farra com a arte da grafitagem.
E os super apaixonados também.
Ritonio e Kilssa, produção em O. D. Borges.

Por Líssia Farrures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.