sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONVOCAÇÃO PAE - PROGRAMA DE APOIO AO ESTUDANTE

    O Prefeito Municipal e Secretaria da Educação e Cultura convocam os Estudantes universitários/cursos técnicos, que estudam nas cidades de UMARIZAL/RN, PATU/RN, CARAÚBAS/RN, APODI/RN e PAU DOS FERROS/RN e CATOLÉ DO ROCHA/PB contemplados com o PAE para uma reunião nesta Terça-Feira 14 de Fevereiro de 2012 às 15:30 no Auditório do Centro Administrativo. Na oportunidade trataremos de assuntos do interesse de todos para traçarmos metas para adequações e melhorias do Programa.
     
     O estudante que não poder estar presente deverá ser representado por um responsável legal.

   A Secretaria da Educação e Cultura aproveita para lembrar a todos os estudantes do PAE para regularizarem seus cadastros com os comprovantes exigidos no Programa (Histórico e Comprovante de Matrícula). Assim como aos novos interessados em ingressar no Programa podem procurar a Secretaria para cadastrar-se.

Confira todos os Documentos necessários para cadastramento no PAE conforme o Edital do Decreto  de Nº 059/2011.

1. Aos estudantes veteranos de nível superior e técnico:
a) Documentos comprobatórios de aprovação em todas as disciplinas nos cursos superiores ou técnicos, com desempenho superior a 80% ( declaração e histórico escolar);
b) Declaração que encontra-se regulamente matriculados nos cursos superiores ou técnicos, no ano de 2012.

2. Aos estudantes que pretendem iniciar no programa:
a) Documentos pessoais - RG e CPF;
b) Número da conta bancária do estudante;
c) Comprovante de residência junto aos familiares município;
d) Declaração que esta cursando ensino superior ou técnico.

Mais informações 84 3364-0305.

2 comentários:

  1. que blog é esse que ninguém atualiza?

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe quem é vc "anônimo", assim como se sabe quem vc é. Uma pessoa que por falta do que fazer vive alfinetando a vida dos outros, complexado consigo mesmo. Só um fator justifica que não nos importemos com o que vc fica tentando se ocupar(quer ser reconhecido como um crítico dos blogs).É simples, Blog é uma rede social sim, porém moderada por um idealizador, assim assume uma característica particular/pessoal, atualizá-lo minuto á minuto, hora á hora, dia à dia, dias à dias é critério nosso. Portanto sua cobrança nos é indevida. Nos desculpe os demais leitores por postarmos essa resposta, mas é que sabemos de quem se trata e é como diz o ditado " dar a César o que é de César". Para nós o assunto se encerra.

    ResponderExcluir

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.