terça-feira, 23 de março de 2010

Tradicional Forró da Melhor Idade.






Quando nós prestamos conta com o tempo...







Assumir e conviver com as mudanças contribui para mantermos a energia vital do bem estar.






O tempo passa para todos, porém a forma como passamos por ele faz a diferença.




Viver ... Ser feliz...


Enquanto vida tiver.

Nessa perspectiva, a Secretaria Municipal do Esportes, do Turismo e do Lazer objetiva contribui com o bem estar integral da população olhod'águense, através de suas políticas públicas. Dentro de nossas ações para 2010, está o resgate do Tradicional Forró da Melhor Idade. Atividade esta que foi tão bem conduzida pela coordenação de populares como Chico de Alfredo ( in memoriam), Arnaldo de Nozinho e Dona Sergina Ferreira (in memorian), juntamente com vários artistas locais do forró pé de serra e muitos outros que por muitos anos doaram seus esforços para promover o lazer da turma da melhor idade.
Estamos mais que motivados a continuar este trabalho pelo significado em relação a autoestima, socialização, integração, recreação, lazer e bem estar geral dos nossos idosos.

Em breve a programação do Forró da Melhor Idade, com data prevista de Início para dia 09 de abril, será divulgada em nosso município. Contaremos com a consultoria de uma equipe de profissionais das áreas da Saúde, Educação e Assistência Social para atender as necessidades de informação, intervenção, e adaptação de nossos idosos em uma proposta de qualidade de vida na melhor idade. Sofoneiros e grupos locais animarão o arrasta pé.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.