quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

II Cavalgada Olho D'Água/Umarizal


Já começaram os preparativos para a 2ª Grande Cavalgada de Umarizal, que será realizada no próximo dia 29 de janeiro de 2011 (sábado), evento cultural que valoriza o sertanejo e a vaqueirama regional em torno do nosso município. Realizada anualmente pelo grande Jadson Jatão, o evento faz parte da programação de comemoração de 3 anos da Fm Fraternidade e do Programa Matinal Forró e Vaquejada. Em seu segundo ano, a expectativa é reunir mais de 200 animais com seus cavaleiros e amazonas e repetir o sucesso da primeira edição.

Seguindo a programação do primeiro ano, a partida da cavalgada se dá em Olho D'água do Borges às 7 da manhã, após grande Café da manha oferecido aos participantes pelo Prefeito Jackson Queiroga, o qual foi entrevistado em link diretamente de seu gabinete nesta Quarta-Feira 19 por Jatão para programação ao vivo da FM Fraternidade, confirmando todo apoio do Município ao evento, as Secretarias Municipais dos Esportes, do Turismo e do Lazer e Departamento de Cultura estarão envolvidas na organização da programação local.

Na chegada a Umarizal, prevista para 11 horas, ainda vai ter muita animação e grande churrasco pra todos os envolvidos.

A cavalgada 2011 vai reunir vaqueiros de várias cidades circunvizinhas e região. Cidades como Lucrécia, Riacho da Cruz, Guamaré, Macaíba, Mossoró entre outras já confirmaram presença.

Fonte: Blog Umarizal em Fotos, Blog Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.