quarta-feira, 25 de maio de 2011

PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE REDAÇÃO SOBRE MEIO AMBIENTE

Durante uma Palestra realizada para o PROJOVEM Adolescente de nosso Município ministrada por Dr. Guilherme Saldanha Engenheiro Agrônomo da Vale Verde empresa responsável pela execução do Programa de Recomposição de Mata Ciliar do Município surgiu o desafio de os adolescentes participarem de um concurso de Redação sobre "O Meio Ambiente e Conservação do Solo", que seria realizado pelo CRAS com apoio da Vale Verde, então Dr. Guilherme doou seu notebook para ser o prêmio para o ganhador. Todos se empolgaram e aceitaram participar. O dia da prova chegou, foi realizada, corrigida por uma Técnica da Vale Verde Dr Adriana, e o resultado foi divulgado hoje. O anuncio do ganhador do concurso foi feito pelo Prefeito José Jackson Queiroga: "Mirosmar Fábio de Araújo é o vencedor do concurso de readação". Surpreso e emocionado o garoto foi aplaudido pelos colegas e demais presentes. Acompanhe abaixo comentários e imagens da premiação.

.

Reuniram-se no Auditório da Prefeitura Municipal para entrega da premiação do Concurso de Redação realizado pelo CRAS e Vale Verde, o Prefeito José Jackson, O Engenheiro Agrônomo Guilherme Saldanha, as Coordenadoras do PROJOVEM Aparecida Dias e Regiane Nunes, o Assessor Técnico da SEMTHAS e Presidente do COMDICA Valter Batista e a Secretária Municipal da SEMTHAS Laedna Dias.

O prefeito parabenizou a iniciativa e aos participantes do concurso, valorizou o conhecimento como um meio de garantia do sucesso e realização na vida das pessoas, da sua felicidade em ter a Vale Verde não só como uma prestadora de serviços ao Município, mais como uma parceira no desenvolvimento de muitos trabalhos, como foi o caso do apoio ao Multirão de Combate a Dengue quando doou kits escolares para incentivo a participação das crianças e jovens na campanha de recolhimento de lixo e entulhos, entre outras.


Todos os PROJOVENS estavam ansiosos para o anuncio do vencedor...


Dr. Guilherme Saldanha

Prefeito José Jackson, Assistente Social Regiane Nunes e Pedagoga Aparecida Dias.





PROJOVEM vencedor do Concurso de Redação Mirosmar Fábio de Araújo, qie muito surpreso e emocionado contou que não se acha com tantas chances de vencer, porém sua mãe leu sua redação e a considerou boa, e ele a considera a pessoa mais inteligente da vida dele, mesmo assim não acreditava que viesse a acontecer isso, agradeceu e leu seu texto para dignamente ser apaludido por todos.


Após entrega do prêmio Dr. Guilherme Saldanha contou de sua experiência quando conseguiu comprar seu primeiro notebook e de como se valorizavam as coisas antigamente e do esforço que fazia.


Secretária SEMTHAS Laedna Dias, Prefeito, Fábio, Regiane Nunes, Dr. Guilherme e Aparecida Dias.

Fábio curtindo seu prêmio.


Dr Guilherme em sua fala:" foi interessante como cheguei até Olho D'Água, mas sempre estarei pronto para ajudar porque nasceu uma boa relação de compromisso com a cidade.


Adolescentes do PROJOVEM de Olho D'Água do Borges


Fábio Araújo e Dr. Guilherme Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.