quarta-feira, 23 de março de 2011

Funcionários e Servidores Participam de Capacitação


Funcionários e Servidores Municipais participaram nesta última terça de uma capacitação sobre Atendimento ao Público com a Monitora da BEMFAM Soraia Guimarães, promovida pela Secretaria Municipal da Saúde. As relações Profissional x Profissional e Profissional x Usuário foram discutidas e relacionadas a realidade da infraestrutura dos recursos físicos e humanos disponíveis no Município. Valores como a etica, educação, competência e respeito foram identificados, entre outros, como essênciais para o bom a atendimento. Liderança, autoestima e humildade estiveram entre as qualidades, que melhoram e facilitam a relação pessoal e o trabalho entre os profissionais. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços de atendimento aos usuários dos serviços públicos através da colaboração de uma equipe organizada, articulada e consciente de seus direitos e deveres no exercício da prestação de serviço. Esse evento é coerente a política de humanização da Saúde uma realidade que deve estar presente no setor.

Um comentário:

  1. NOBRE BLOGUEIRO (A) SEMPRE QUE ENTRO NA NET VEJO ESTE BLOG E ME CONTENTA MUITO EM VER QUE DE FATO REALIZAÇÕES BENÉFICAS ESTÃO SENDO FEITAS EM NOSSA CIDADE, ESTE BLOG É UM DOS MELHORES CANAIS DE NOTÍCIAS DA CIDADE. POR ISSO QUE RESOLVEMOS PEDIS GENTILMENTE PARA QUE O COMPANHEIRO (A) POSTASSE ESTE COMENTÁRIO COMO SENDO UMA MATÉRIA.

    NÓS ESTUDANTES AQUI DA UFERSA MOSSORÓ QUERÍAMOS UMA RESPOSTA PELO MENOS DAS AUTORIDADES CABÍVEIS SOBRE O PORQUE DO NÃO INÍCIO DO PAGAMENTO E DE QUANTO SERÁ A BOLSA ESTUDANTIL EM NOSSO MUNICÍPIO. NÃO ESTAMOS FAZENDO BAIXARIA E NEM BRIGANDO, O QUE QUEREMOS DE FATO É UMA RESPOSTA MOMENTÂNEA PARA TAL PROBLEMA.

    DESTE JÁ AGRADESCEMOS A COMPREENSÃO E A ACEITAÇÃO.

    ASS: ALUNOS DA UFERSA MOSSORÓ (RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA).

    ResponderExcluir

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.