quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO ESPORTE.


Nesta Segunda-Feira dia 09/01 aconteceu o sorteio das equipes para grupos da 3ª Copa Municipal de Futsal, que excepcionalmente está sendo realizada no início deste ano, mas é uma edição do ano de 2011. A equipe de arbitragem da competição será toda local sob a Coordenação do Professor Geovani Cavalcante da Cidade de Umarizal.

Técnicos, jogadores e coordenação da Secretaria Municipal dos Esportes participaram da apreciação do Regulamento Específico e do Sorteio realizado na Prefeitura Municipal.

Esta Edição da Copa Municipal contará com a participação de 20 equipes, sendo 4 pré-mirim, 3 mirim, 3 infanto-juvenil e 10 Adulto masculinas. A categoria Feminina participará na abertura dos Jogos em amistosos.

Falando em abertura dos jogos. Acontecerá neste Sábado 14 de janeiro a partir das 19:00 horas no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Alfredo Xavier, aberta ao público em geral será realizada a Cerimônia de Abertura da Copa com apresentação dos atletas e demais protocolos, em seguida haverá jogo amistoso entre equipe de Caraúbas e Umarizal com a presença de atletas do Futsal Profissional.

A Secretaria Municipal dos Esportes, do Turismo e do Lazer e Prefeitura Municipal convidam toda população para participar. A partir do Domingo iniciam os jogos da tabela e durante toda a semana o Ginásio terá com cenário jogos e torcidas pela modalidade Futsal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.