quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gestor Destaque.



Confira a matéria.

Nascido no município de Almino Afonso, Jackson Queiroga morou em Natal, Caicó e Mossoró. Formou-se em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e exerceu a profissão até resolver seguir os passos do tio Dedé Gonzaga e do irmão Aroldo Queiroga, ambos, ex-prefeitos de Olho D'água do Borges.
Foi nas idas e vindas a Olho D'água em visita a família que Jackson ganhou força e conseguiu o apoio da população para lutar e sair vencedor na sucessão municipal. O início não foi nada fácil, impedido por duas vezes consecutivas de iniciar seus trabalhos na administração do município, uma delas por motivos de saúde, nada impediu os planos do engenheiro civil e prefeito Jackson Queiroga.
Como um dedicado engenheiro civil que é, o prefeito faz questão de coordenar o andamento das obras que aos poucos modificam a cidade e a rotina dos olhodaguenses. Diversas obras já foram concluídas, melhorando diretamente as áreas da educação, saúde e urbanização. Outras onze grandes obras de infra-estrutura estão em fase final, como a ampliação do centro administrativo e a construção de calçadões c praças públicas.
Mediante tanto empenho e realizações administrativas, o prefeito Jackson Queiroga recebe o reconhecimento por parte da popula-ção, como também, através de órgãos competentes. É o caso do prêmio "prefeito empreendedor" concedido este ano pelo SEBRAE RN, posicionando Jackson Queiroga entre os vinte e cinco melhores prefeitos do Estado. Mas, nada faz o prefeito parar de lutar por melhorias na cidade que ama e escolheu viver com a sua família.
Muitos planos são feitos no sossego da fazenda onde vive. Jackson sabe que assim como as heranças familiares, os impactos de uma gestão pública refletem de geração em geração. Jackson Queiroga revela que além do compromisso e trabalho, o segredo de um gestor de sucesso está em compreender o significado da palavra POLÍTICA.

Fonte: acessado de www.deolhonews.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.