quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Secretaria apresenta plano de desenvolvimento do Esporte em 2012.


A Secretaria Municipal dos Esportes, do Turismo e do Lazer apresentou dentro do Ciclo de Reuniões de Planejamento das Secretarias Municipais de nosso Município seu Plano Anual de ações para o Gestor José Jackson, O Secretário Municipal Thiago Escolástico participou junto a seus Assessores Técnicos e demais funcionários da Secretaria. No calendário Anual estarão mantidas as competições já realizadas no Ginásio Poliesportivo, assuntos da prestação de serviços da Secretaria como: transporte de equipes, coordenação dos eventos, funcionamentos das instalaçoes esportivas do Município foram descutidas e melhoradas, assim como o fortaleccimento das atividades Esportivas Educativas que são desenvolvidas no Município para crianças e adolescentes.


Atualmente a Secretaria conta em seu quadro com 02 Educadores Físicos Especialistas nas áreas do Exercício Físico, Saúde e Qualidade de Vida, 01 Professor de Jiu jitsu, 01 Estudante de Educação Física.

A população de Olho D'Água poderá mais uma vez contar com as ações da SETUL em 2012, que estam ainda mais implementadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.