quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SELEÇÃO DE FUTEBOL DE OLHO D'ÁGUA NA COPA SÃO SEBASTIÃO 2012 EM CARAÚBAS/RN

A Copa São Sebastião de Futebol está em sua III Edição na Cidade de Caraúbas/RN coordenada pela Subsecretaria de Desportos, que tem como subsecretário Zeca Gurgel e sua comissão de desportos com a participação de Lenízio ex-atleta do esporte profissional, a Copa conta também com o apoio do Centro de Treinamento de Marcão onde são realizados os jogos. O s blogs da cidade de Caraúbas fazem a cobertura do evento, que este ano superou mais uma vez o número de equipes, no ano passado 21, este ano 24 se inscreveram. Uma delas é a Seleção de Olho D'Água do Borges coordenada pela Secretaria Municipal dos Esportes, do Turismo e do Lazer e amantes do esporte de nosso Município formando uma comissão de atletas, profissionais e colaboradores motivada a fazer uma ótima participação nessa disputa. A prefeitura Municipal vem com o principal apoio em equipamentos esportivos,inscrição, transporte, infraestrutura para treinos e assessoria técnica. Nosso Município é seleiro de bons jogadores, entre outros fatores importantes para o sucesso da equipe, os quais estamos acompanhando evolução para alcance dos mesmo, estamos confiantes nessa proposta de trabalho entre Secretaria dos Esportes e comunidade esportiva.

Ontem dia 03/01 Olho D'Água teve seu 1º confronto direto com a equipe Carpina da Cidade de Apodí/RN, em um jogo emocionante de muitos lances favoráveis a nossa equipe (chutes a gol,lances de bola parada, disputas de bola...), com duas expulsões uma para cada equipe em lances que poderiam ser decisivos às equipes conseguimos um empate 1x1. No balanço geral a atuação da equipe foi positiva e com isso aguardamos o próximo jogo dia 09/01/12, o primeiro da rodada.

Aproveitamos para desejar a coordenação da Copa São Sebastião continuidade no bom trabalho desempenhado, principalmente na aquisição da dupla de árbitros com incontestável atuação.

Cobertura Blog CaraúbasSportNews

Secretário Municipal dos Esportes - Thiago Escolástico e Assessora Técnica da Sec. Mun. dos Esportes - Líssia Farrures.

Nossos super esforçados ATLETAS, 14 da casa e 1 de Rafael Godeiro (Mesquita) seleção unida e fortalecida:

De pé: Deickson, Damião, Eider, Leonardo, Jair, Wesciclei, Helder e Henrique.
Agachado: Gialiarde, Caio, Júnior, Marcos, Gil, Mesquita e Renato.

Zé de Taninha e Tótó membros da comissão técnica.

Seleção acertando os pontos para segundo tempo da partida.

Início da partida.

RESULTADOS DAS RODADAS:

I RODADA

1° Jogo: CTM 2 x 1 Sertãozinho E. C
2° Jogo: Irmão Borges 2 x 2 GDR Governador
3° Jogo: Triunfo Potiguar 4 x 0 Cachoeira

II RODADA

jogo - Corintians (Mirandas) 3x2 Flamengo BLB (Reilton)
2º jogo - 51 Marianense 3x0 Nova União (Janduís)
3º jogo - Olho Dágua do Borges 1x1 Carpina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.