terça-feira, 17 de abril de 2012

COMISSÃO PRÓ-SELO UNICEF REUNI-SE PARA ANALISAR E AVALIAR FORMULÁRIOS MUNICIPAIS.

Neste 17 de Abril de 2012 a Comissão Municipal Pró-Selo Unicef Edição 2009-2012 reuniu-se para analisar e avaliar os Formulário Municipais de Avaliação do Selo Unicef. Nestes são informados pelo Município 11 indicadores que não estão disponíveis nas fontes oficiais referentes aos Eixos de Impacto Social e Gestão de Políticas Públicas.

As secretarias Municipais da Saúde e da Educação, CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foram os órgãos responsáveis pela informação dos dados,  a declaração de confirmação da veracidade é dada pelos Presidentes dos Conselhos Municipais da Saúde, Educação e dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os Municípios tem até o fim do mês para enviar os Formulários para o Selo UNICEF e nosso Município sendo um dos finalistas na Campanha Pró-Selo seguirá cumprindo todas as etapas para conquistar esse reconhecimento mundial. Toda população pode acompanhar a metodologia do SELO UNICEF visitando o site http://www.selounicef.org.br/?op=5&es=rn .

A etapa que o Município de Olho D'Água está preparando agora é a realização do II Fórum Comunitário que será realizado dia 01 de JUNHO de 2012 pelo CMDCA, Conselho Tutelar, Comissão Municipal Pró-Selo e Crianças e Adolescentes. Com isso aguardaremos a chegada do Mediador do Selo UNICEF em nosso Município para avaliar as ações realizadas no período da campanha Pró-Selo 2009-2012, vamos todos RUMO AO SELO!
 Membros da Comissão Municipal Pró-Selo
 Apresentação dos Formulários
 Mobilizadora da Secretaria Municipal da Saúde Pública - Enfermeira Leana Sales
Mobilizadora da Secretaria Municipal da Educação - Técnica Maria Aureni

Comissão Municipal Pró-Selo agora seguirá na colaboração para realização do II Fórum Comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.