quarta-feira, 25 de abril de 2012

Secretaria Municipal Cria Cadastro de Equipes e Atletas.


I N F O R M A T I V O

      A Secretaria Municipal dos Esportes, do Turismo e do Lazer informa a todas as Equipes de modalidades esportivas do Município para regularizarem-se no CADASTRO MUNICIPAL DE EQUIPES E ATLETAS junto a Secretaria Municipal dos Esportes, do T. e do Lazer localizada no Centro Administrativo Mário Solano em atendimento de 24 a 04 de Abril de 2012 das 09:00 às 12:00 horas e no Ginásio Poliesportivo de Segunda a Sexta das 17:00 às 21:00 horas. A Justificativa de realizar esta ação partiu da necessidade de possuir um banco de dados para identificar atletas e técnicos de equipes de modalidades coletivas (FUTSAL, VOLEI, BASQUETE, HANDEBOL) do Município. Com o objetivo de distribuir a demanda de horários e democratizar a utilização do Ginásio dentro da capacidade de atendimento ao público comunitário, haja vista, a prioridade de funcionamento de aulas de Educação Física das Escolas Públicas e Atividades Esportivas, Culturais e de Lazer de Programas que atendam Crianças e Adolescentes, assim como para disponibilização de transporte para participação de competições regionais, viabilizando a transparência e a inclusão em todas as ações e políticas públicas para desenvolvimento do Esporte no Município. 


* 1.No cadastro cada equipe pode incluir até 25 atletas, 2. Os jogadores devem cadastrar-se apenas em uma equipe de acordo com a categoria da mesma.

A secretaria divulga que:

AVISO 1

CADASTRO MUNICIPAL DE EQUIPES ATLETAS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
24 DE ABRIL A 04 DE MAIO DE 2012

LOCAL E HORÁRIO:
1. PREFEITURA MUNICIPAL NA SEC. MUN. DOS ESPORTES DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS.
2. GINÁSIO POLIESPORTIVO DAS 17:00 ÀS 21:00 HORAS.




AVISO 2

SORTEIO PARA HORÁRIOS COMUNITÁRIOS
   (De Segunda a Sexta no Horário das 17:00 ás 22:00 no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Alfredo Xavier no Município de Olho D’água do Borges/RN.)


CADA EQUIPE DEVE ELEGER ATÉ DOIS REPRESENTANTES PARA PARTICIPAR DO SORTEIO.

DATA:
10 DE MAIO DE 2012.

LOCAL E HORÁRIO:
1. PREFEITURA MUNICIPAL NO AUDITÓRIO ÀS 19:00 HORAS.
* SÓ PARTICIPARÃO DO SORTEIO AS EQUIPES QUE TIVEREM EFETUADO O CADASTRO MUNICIPAL DE EQUIPES E ATLETAS.
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.