quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TRILHAS POTIGUARES ENCERRA EDIÇÃO 2010 EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES.

Trilhas Potiguares chegando a Olho D'Água do Borges.

A cidade de Olho D'Água do Borges recebeu nesta primeira semana de agosto a caravana dos "trilheiros", acadêmicos da UFRN, que fazem parte do Programa de Extensão Acadêmica "Trilhas Potiguares". Coordenado por Veridiano Maia o grupo realiza oficinas, palestra e atrações nas áreas da saúde, educação, assistência social e cultura para diversos públicos etários.
Nesta terça-feira dia 3 de agosto o evento foi coberto pela Intertv Cabugi. Somam-se dezoito anos de Trilhas Potiguares no RN, em Olho D'Água a parceria com a Prefeitura Municipal completa dois anos. O encerramento das atividades será sexta-feira (06/08) com exposição dos trabalhos realizados na semana, sessão de cinema e show de mágica na Praça felismina Barros (em frente a Igreja Católica). Todos são convidados.

Alunos (Angela Vitoria e Natan) interpretaram Maria Bonita e Lampião para invadir ônibus da UFRN, simulando que obando de Lampião estaria invadindo a cidade e ninguém mais poderia entrar nela. Os trilheiros primeiro se surpreenderam, depois de divertiram com a astúcia.

Estudantes recebem Trilheiros com cartazes de boas vindas em cortejo receptivo pelas ruas da Cidade.
Gestores Escolares (Gisele Inácio-Jardim Escola Rita Firmo de Sousa, Dércio Avelino E. M. Antº Carlos de Paiva, Verônica-E. M. Maria das Dores) , Secretária da SMTHAS (Laedna Sales) e Presidente do STR (Aurinete de Lima) ,todos parceiros, recepcionam Trilheiros em cerimonial na Escola Municipal Antonio Carlos de Paiva no domingo (01/08).
Trilheiros declaram boa receptividade do Município.

Dueto Vocal: Mãe e Filha emocionaram todos na cerimônia de recepção para os "Trilheiros" com suas vozes abençoadas (Karídia e Miriam-Igreja de Cristo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.