quinta-feira, 1 de março de 2012

MUNICÍPIO FINALISTA DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR DO SEBRAE.

 Ontem quarta-feira o SEBRAE premiou em Natal os melhores prefeitos da Edição de 2012 do Prêmio Prefeito Empreendedor. A cerimônia aconteceu no Olimpo Recepções. O Comitê Gestor Estadual do prêmio selecionou 39 prefeitos como finalistas, que concorrem ao título de melhor projeto e a sete destaques temáticos. A premiação é uma iniciativa do Sebrae, que acontece a cada dois anos. O grande vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, foi Ivan Júnior, prefeito de Assu. Ele ainda ganhou na categoria "Promoção do Desenvolvimento Rural". Os demais vencedores nas seguintes categorias foram:

Salomão Gurgel – Prefeito de Janduís
"Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais"
"Lei Geral municipal"


Leonardo Rego – Prefeito de Pau dos Ferros
“Formalização de Pequenos negócios e Apoio ao Empreendedor Individual”
“Planejamento e Gestão Pública para o desenvolvimento sustentável”

Dentre os municípios que chegaram a final e receberam o selo do SEBRAE estive o nosso, que pela segunda vez que participa do Prêmio com o Gestor do Executivo José Jackson Queiroga de Morais é finalista entre os municípios do RN. 
 Prefeito de Assu Ivan Junior recebendo Prêmio

 Prefeitos Premiados Salomão Gurgel- Janduís, Ivan Junior - Assu e Leonardo Rego - Pau dos Ferros acompanhados da Governadora Rosalba Ciarlini, o Deputado Estadual Hermano Morais e Diretores do SEBRAE.


Prefeitos Finalista do Prêmio, entre eles Prefeito Jackson Queiroga - Olho D'Água do Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.