segunda-feira, 26 de março de 2012

PROERD INICIARÁ ATIVIDADES NAS ESCOLAS DE ODB.



O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AS DROGAS - PROERD dará início a 2ª edição nesta segunda-feira dia 2 de abril nas Escolas Municipais. Ano passado o Programa realizado em parceria da Polícia Militar do RN e a Prefeitura Municipal de Olho D'água atendeu as turmas do 5º e 6º anos das Escolas Municipal Antonio Carlos de Paiva e Estadual 20 de Setembro formando 150 alunos.

Este ano o material didático das lições do 5º e 6º anos foi produzido pela Prefeitura Municipal. Além do conteúdo programático foram incluídas lições suplementares sobre Bulling, Crack, Resistência a Gangs e Violência de Grupos, todo o conteúdo apresenta uma lição de casa para os pais estudarem com os filhos contribuindo para envolver a familiar no Programa.

Uma ótima notícia é que os esforços da parceria conseguiram ampliar a formação para as turmas do 7º ao 9º, que apresenta um outro material didático doado pelo PROERD/RN.

Portanto o Município dá boas vindas ao Soldado Hudson Neimar policial responsável pela execução do Programa no Município e convida pais, alunos e escolas a receberem a II Edição do PROERD em Olho D'Água do Borges uma ferramenta indispensável na resistência ás Drogas e Violências.

Soldado Hudson Neimar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.