segunda-feira, 19 de julho de 2010

Agência do BB da cidade de Umarizal passou por ação de terrorismo!

Por volta de 01h00min da madrugada dessa segunda-feira os umarizalenses que moram em torno da agência do Banco do Brasil acordaram assustados com uma enorme explosão que aconteceu no centro da cidade.

Assustados com tamanho estouro os mesmos em verdadeiro estado de pavor e medo, foram até as ruas e se depararam com um enorme estrago causado dentro da agência do referido banco.

A ação foi uma iniciativa de assaltantes, numa investida digna de filmes de ação. Os elementos ainda foram até a delegacia e efetivaram vários disparos nas viaturas da Policia Militar, estourando também os pneus dos veículos, dificultando assim qualquer ação policial.

Vários estilhaços foram jogados a metros de distancia da agência, muitos deles chegaram até a calçada da residência de Euri Amorim.

A agência que tem como gerente Robson Fernandes e que há tão pouco tempo havia recebido uma reforma para melhorar a acessibilidade e o atendimento dos seus clientes certamente vai necessitar de melhorias urgentemente, pois a situação é de desolação.

Confira em primeira mão as imagens desse assalto que mais parece um atentado terrorista.





Fonte: http://umarizalemdia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.