terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"LANCES DA COPINHA": CHUVA, BOM FUTSAL, CASA CHEIA e FIGURAÇAS.

CHUVA

Coordenadores e atletas muitas vezes não conseguem enchugar o vazamento das goteiras provocadas pelas bolas chutadas no teto e o jogo tem de ser interrompido. Para isso esta sendo providenciado a aplicação de silicone nas rachaduras enquanto as telhas não forem substituídas.

Para nós nordestinos chuva é sinal de vida e esperança, alegria e bonança. Em Olho D'Água além disso festejamos o show dos confrontos das equipes que participam da III Copa Municipal de Futsal que criam um clima de paixão pelo esporte  e alegria na torcida representada por famílias inteiras, amigos, vendedores de sacolé  entre outros

BOM FUTSAL

As decisões das rodas teem sido emocionantes, ontem no confronto de semi-final entre Cerâmica x Siderados a classificação dos Siderados foi conquistadas após a cobrança de penaltis, confira:


Não foi diferente no segundo jogo da noite entre Rua de Baixo x Cajazeiras. A equipe da Rua de Baixo invicta na competição chegou aos 13min do 1º tempo sem marcar gol na equipe Cajazeiras. Foi o momento que a chuva não deu trégua e a Coordenação cancelou a partida para reiniciar hoje às 19:00 como o único jogo da noite. Portanto, torcedores a rodada de final será realizada amanhã dia 25/01 a partir das 18:00 horas com as finais do Pré-mirim, Mirim, Infanto-Juvenil e Adulto.


Trecho do Jogo Rua de Baixo de branco e vermelho x Cajazeiras azul e amarelo

CASA CHEIA


Parabéns a torcida que a festa ficar bonita!curta vídeo do jogo Cerâmica x  Siderados e confira a torcida nota mil do futsal em ODB.

* Ressalva para as redes colocadas no Ginásio Poliesportivo sobre a importância delas para a segurança dos torcedores que ainda falta a complementação da área total, principalmente  parte que protegerá a torcida nas arquibancadas. A Secretaria dos Esportes informou que está providenciando essa complementação.

                              FIGURAÇAS
 Silvano Marques e Felipe Oliveira ex-companheiros de equipe. Quem torce por quem? Amigos, amigos e craques aparte, não pessoal?
Figuraça o Jovem Técnico dos Siderados o Anderson conhecido como "Preá", irreverente e esforçado, olha o futuro do desporto olhod'aguense ai moçada! amador por enquanto, porém talentoso ele é e tem a confiança dos atletas.
 Preasinho enlouquecido com um dos gols da sua equipe.
 A torcida do fundão, medo de bolada galera, atrás da rede tem risco não, dia a galera do fundão.
 Dr. Eduardo, Denes, Caio e goleirão João de bastinha ,flamenguista, ai tá certo.
 Atletas Damiãosinho acompanhado de seu inseparável filho e Dinha comemorando a classificação para final.
 O irmãos Túlio Sales Goleiro da Equipe Semifinalista da Rua de Baixo com 3 gol sofridos na competição candidato a Melhor Goleiro e sua irmã a Educadora Física membro da Coordenação do evento, família do esporte.
 Nosso querido blogueiro Hugo Freitas hora jogador da equipe siderados, uma figura protagonista de lances incríveis a cada entrada em quadra: chapéu em Silvano Marques o Galego em meio a gols perdidos, atuação como goleiro entre outros, mas sempre recebendo a carinho da torcida e de todos pela pessoa bacana que é, vai Hugão, que é sua!
A presença das donas de casa na quadra, quem disse que não pode. Deve, valeu mulherada.


Figuraças também são a galera que criam formas inusitadas de se divertir no intervalo dos jogos. Tá mais que provado a turma do esporte é mesmo feliz viu.

ATÉ MAIS LANCES DA COPINHA!

2 comentários:

  1. Gente mais uma vez vcs viram uma grande final! Isso mostra que ODB tem jogador suficiente para disputar títulos contra a Equipe do IR Baroges! Ta fatando vcs abrirem os olhos e colocar Geovanir como Treinador da seleções de ODB.Vcs acham que odb ganha mais com geovanir treinando as seleções ou a escola? se puder responder aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
  2. O reconhecimento de que ODB tem jogadores bons existe, e da qualidade do trabalho do professor Geovani também, porém o trabalho a nível escolar é prioridade absoluta. O esporte a nível competitivo profissional é algo complexo de desenvolver e para isso demanda exclusividade de um profissional, o que não daria pra ser possível com prof. Geovani pelas tarefas que já lhe são direcionadas. Mas, nos damos conta da necessidade para valorização do esporte, autoestima da cidade entre outras coisas. Por isso cada dia é pensado formas de ampliar o recurso humano para executar metas. Agora poderemos contar com um futuro Educador Físico, que já demonstra satisfatório interesse, falo de Djankley, um caro que vem somar, principalmente também, tornar possível atender a uma demanda de preparação de seleções para competir regionalmente, sua dedicação, criatividade e compromisso são nossa primeira expectativa de que não muito longe frutos serão colhidos. Aproveito para parabenizá-lo Betinho pelo seu desempenho esportivo pelo município, orgulhosa de vc garoto, obrigada pelas considerações estaremos sempre disponíveis.

    Líssia Farrures.

    ResponderExcluir

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.