terça-feira, 20 de setembro de 2011

Missa em Ação de Graça.

Imagens Missa em ação de Graças pelo Aniversário de 82 anos de Fundação de Olho D'Água do Borges na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, celebrada por Padre João Batista e equipe de liturgia com participação da comunidade católica. Após a missa foi servido café comunitário. Logo mais a tarde ás 17:oo horas haverá Desfile Cívico das escolas municipais e sociedade civil, que será prestigiado por todos os populares e autoridades municipais, que receberam a Governadora do Estado entre outras autoridades estaduais. E a partir das 22:00 horas show com Bandas de Forró, destaque para a "Xote Pegado" Forró Pé de Serra de artistas locais lançando seu 1º Cd.







3 comentários:

  1. Falando de política, vem bomba por ai, Breninho se cuide ,a bomba é mesmo que uma dinamite.É um tal de num sei u que neto.Este cara vem arrasando,botando para quebrar.

    ResponderExcluir
  2. Quem tá falando de política partidária?? Ô inconsequência.

    Líssia.

    ResponderExcluir
  3. De política partidária não sei,mas de exclusão....Logo mais a tarde ás 17:oo horas haverá Desfile Cívico das escolas municipais e sociedade civil, que será prestigiado por todos os populares e autoridades municipais

    ResponderExcluir

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.