terça-feira, 20 de setembro de 2011

Parabéns querida Olho D'Água do Borges!!!


Aos 82 Anos de Fundação Olho D'Água do Borges/RN na patriotice de seus cidadãos se saúdam em Parabéns. Na alvorada de 20 de Setembro de 1929 celebrava-se a primeira Missa na Capela de Nossa Senhora da Conceição e realizava-se a 1ª feira em nossa "terra", um momento de festa que marcou o aniversário de fundação do Município, saiba-se, que sua emancipação política só ocorreu no ano de 1963.
O dia de hoje desperta nos olhodaguenses um sentimento de reflexão e alegria. Cada um de nós vive e sente de um jeito bem particular esta data, principalmente na contemporaneidade do Município onde estamos acompanhando a conjuntura nacional de inclusão e garantia da melhoria da qualidade de vida das pessoas e isso tem nos apresentado entre os 100 melhores Municípios do Brasil em administração pública. O cidadão olhod'águense apresenta-se bem mais participativo, fato que não tem nos distanciado do restante do país só por sermos um município de pequeno porte habitacional e recebermos recursos incompatíveis com a necessidade e exigência das demandas de serviços de políticas públicas, somos um povo de muita referência na força e capacidade de trabalho, na hospitalidade, na festividade, na criatividade... entre incitáveis bons requisitos.
Estamos bem mais motivados à construir dias melhores em aspectos sociais, econômicos, culturais e do bem estar. Viver aqui é sonhar...Os homens que sonham não param de viver, pois precisam estar vivos para vê-lo realizar. Assim, HOJE ANIVERSARIAMOS PELA GLÓRIA DO PASSADO E BOAS PERSPECTIVAS PARA O FUTURO.
Este blog pede sua participação nas homenagens a esta data, deixe um comentário sobre o que Olho D´Água do Borges representa para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.