segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vem aí a 2ª Edição do Programa Trilhas Potiguares em Olho D'Água do Borges.

O Programa de Extensão Trilhas Potiguares da UFRN estará mais uma vez am nosso Município no período de 01 à 08 de Agosto de 2010. Neste ano a demanda de cursos, palestras e oficinas que serão realizadas pelos trilheiros foi fruto de reunião com representantes da sociedade cívil e poder público municipal no espaço do STR de olho D'Água do Borges, onde avaliamos e discutimos formas de implementar, ampliar e gerir melhor a passagem do Trilhas NESTE ANO DE 2010.
Prefeito Jackson Queiroga assinando termo de adesão ao Programa Trilhas Potiguares na UFRN


Disponibilizando infraestrutura de hospedagem, alimentação, transporte, equipe de apoio e espaços físicos em parceria com várias entidades religiosas, sociais e educacionais de nosso município a Prefeitura Municipal vai mais um ano apoiar a realização desse Projeto de Extensão da UFRN.

A caravana do Trilhas é composta de um Professor da UFRN (coordenador geral do grupo), acadêmicos das áreas de humanas, biológica, educação e tecnológica, somando cerca de 25 pessoas, que durante 8 dias estarão botando em prática conhecimentos adiquiridos no espaço acadêmico junto a comunidade através de oficinas, palestras, cursos, encontros culturais entre outras atividades.

Lembramos que durante as atividades do Trilhas as aulas nas instituições de ensino funcionarão normalmente, a comunidade escolar e população da zona urbana e rural estão convidados a participarem das atividades propostas. Confira a programação deste ano:

está sendo aguardada para divulgação e realização de pré - inscrição nas atividades, mas enquanto isso vamos todos nos preparar para receber mais uma vez calorosammente os trilheiros. Ano passado a caravana do Trilhas Potiguares agradeceu a receptividade, a disponibilidade e o carinho que os olhod'águenses lhes oferereceram, este ano não faremos diferente.
Queremos informar a equipe de apoio , que estará dando suporte as atividades, a qual foi indicada pelo Poder Público Municipal e é coordenada pela 1ª Dama e Secretária Municipal de Saúde Jadete Maria :
1-Secretários Municipais;

2-Gestores de Instuiçãoes de Ensino Municipal;

3- Técnicos das Secretarias Municipais:

Paulo Moreira - SMEC

Líssia Farrures - SEMTUL

Clécio Almeida - SEMTUL
Breno Tavares - Assessor de Imprensa PMODB

Edicarlos Dias - SMS

Leana Sales - SMS

Rainer Lima - SMS

Adyson Sales - SMTHAS

4 - Voluntários:

Mª Antonia Castro - CORREIOS

Portanto, a comunidade olhod'águense pode aguardar mais informações sobre a Programação 2ª Edição do Trilhas Potiguares através de divulgação neste Blog, veiculação em carro de som, panfletagem em espaços públicos e equipe de apoio.
Lissia Farrures para o Olho D'Água do Borges Acontecendo

2 comentários:

  1. Mais cadê os certificados da outra vez que ficamos de receber?

    ResponderExcluir
  2. Os certificados foram prometidos pela UFRN, questione o coordenador dessa edição. Mas, embora vc não tenha recebido o certificado em papel, o maior e melhor certificado é o de sua aprendizagem, se vc alcançou isso, pode crer é o mais importante. Lissia.

    ResponderExcluir

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.