terça-feira, 6 de outubro de 2009

Destaques

*Acontecerá neste dia 08 de outubro, apartir das 07:30hs no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Olho D'água do Borges/RN, uma Oficina de Sensibilização do Programa Desenvolvimento Solidário, sob a responsabilidade do Centro Terra Viva (Entidade articuladora do Projeto de Redução da Pobreza Rural no Rio Grande do Norte). Você também é convidado a participar.



*O Município de Olho D'água do Borges, se antecipa, realiza e confirma o Senso CRAS. O Ministério de Desenvolvimento Social - MDS, realiza em todo o Brasil o "SENSO CRAS/CREAS, que é em seu foco analisar as informações dessas entidades e a sua operacionalização. O prazo máximo para o preenchimento dessas informações é até o dia 18/10, os municípios que ainda não realizaram o preenchimento, deve ficar atento a essa data, pois o mesmo é de fundamental importância para o funcionamento de todos os CRAS/CREAS no nosso país.



*Acontecerá entre os dias 06 e 07 do mês em curso, no Praia Mar Hotel, Ponta Negra, Natal/RN, a VII Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte. O nosso município se fará presente com 02 (dois) delegados, o evento terá como tema principal "Participação e Controle Social do Sistema Único de Assistência Social - SUAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.