sábado, 17 de outubro de 2009

Jovem representa RN em evento nacional em Brasília

UMARIZAL - O jovem umarizalense Agnos Nunes de Lima viajou para a Capital do País, onde, na oportunidade, participará do Seminário Nacional de Participação dos Adolescentes "Construindo Diretrizes da política e do Plano Decenal" nos dias 14 a 16 de outubro de 2009.
O evento foi uma preparação para a oitava edição da Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, e definiu diretrizes da Política Nacional dos Direitos da Criança e dos Adolescentes com vista à elaboração do Plano Decenal da Política dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Agnos Nunes de Lima participou da etapa regional da Conferência que foi realizada em Umarizal, sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) local e pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC/RN), sendo o mesmo escolhido como delegado para a etapa estadual que foi realizada em Natal, e lá escolhido para representar o Estado na etapa Nacional.
A Conferência Nacional acontecerá de 7 a 10 de dezembro deste ano, mas antes disso Agnos Nunes de Lima viajou para Brasília junto à comitiva do Estado para se capacitar. O mesmo representa o ProJovem Adolescente, Programa do Governo Federal, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.