terça-feira, 20 de outubro de 2009

Departamento de Letras da Uern abre inscrições para exame de proficiência em Pau dos Ferros


PAU DOS FERROS - O Departamento de Letras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam) anuncia a realização de exame de proficiência em Línguas Estrangeiras (inglês e espanhol) considerando solicitação do Curso de Mestrado em Letras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), que demanda a comprovação de proficiência leitora instrumental em língua inglesa e língua espanhola de seus alunos ingressantes.
Os requerimentos de inscrição no exame de proficiência ocorrerão no Departamento de Letras/Cameam/Uern, até o próximo dia 22, nos horários das 8h às 11h e das 19h às 21h30. A inscrição se dará mediante requerimento em documento próprio, que se encontra disponível naquele departamento, e pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 20 por cada exame.
O candidato que requerer a inscrição nos exames de proficiência em Língua Inglesa e em Língua Espanhola deverá efetuar o pagamento de R$ 40 correspondentes aos dois exames. O valor da taxa deverá ser pago por meio de depósito bancário ou transferência para a conta corrente da Uern (Agência: 0036-1 conta corrente: 49382-1 - Banco do Brasil - Pró-Reitoria de Extensão - Proex).
No ato da inscrição, deverá ser entregue o recibo de transferência ou depósito. Os valores pagos não serão devolvidos, mesmo em casos de indeferimento da inscrição, não comparecimento, desistência ou reprovação no exame. Para efeito de comprovante de depósito, não serão aceitos recibos de depósitos em envelopes, realizados em terminais de autoatendimento.
A lista nominal dos candidatos aptos a realizarem o exame será divulgada no dia 23 deste mês, nas dependências do Departamento de Letras, bem como nas principais dependências do Cameam. O candidato cujo nome não for divulgado poderá se dirigir à secretaria do Departamento de Letras, impreterivelmente, até as 21h do dia 26, para esclarecimentos e possível resolução de problemas relativos ao indeferimento da inscrição. O candidato cuja inscrição for indeferida após o prazo de correção de inscrições, que se encerrará no dia 26, não poderá realizar o exame de proficiência.
Os resultados dos exames de proficiência serão publicados até o dia 13 de novembro, por meio de listas nominais a serem afixadas em quadros de avisos da sala do Departamento de Letras e nas principais dependências do Cameam. Será considerado aprovado no exame o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7. O Departamento de Letras emitirá documento de certificação da proficiência em língua estrangeira dos candidatos aprovados.


Fonte: o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Odbacontecendo agradece sua visualização. Deixe seu comentário.